Falta de profissionais especializados em marketing contábil limita crescimento

O mercado contábil está aquecido em virtude das novas demandas ficais e tributárias introduzidas pelo fisco. Apesar disso, as empresas contábeis não estão conseguindo posicionar-se no mercado de modo a aproveitar o momento que o mercado proporciona, afinal mesmo diante desse cenário grande parte do empresariado contábil ainda sofre com a desvalorização de honorários e dificuldade em vender e negociar seus serviços.

Outro fator importante a considerar é que não existem profissionais especializados em marketing contábil na proporção demandada pelo mercado. Isso tem feito com que as empresas cometam erros crassos de marketing limitando o potencial de crescimento no mercado e permitindo a concentração de grandes grupos de outsourcing contábil e tributário.

Mas afinal por que faltam profissionais de marketing especializados no mercado contábil e jurídico? Como podem as empresas aproveitar o potencial do mercado contábil? Quais erros de marketing devem ser evitados para não comprometer o crescimento? Como se vende e negociar serviços de contabilidade?

Essas e outras questões relacionadas com a estratégia, gestão e marketing de empresas de terceirização contábil podem ser tratadas diretamente com o autor Anderson Hernandes.

 

SOBRE ANDERSON HERNANDES

Anderson Hernandes é especialista em marketing e marca profissional, formado em contabilidade e marketing e MBA em Gestão de Negócios, palestrante e escritor de sete livros, incluindo duas grandes referencias no mercado: “Marketing Contábil – Estratégias para Empresas de Contabilidade” e “O Poder da Marca Pessoal nos Negócios – 10 armas poderosas para o seu marketing pessoal”.

Autor de mais de 20 DVDs de treinamento incluindo “Como Abrir e Gerenciar uma Empresa Contábil” e a série de cinco DVDs “Marketing de Serviços Profissionais”.

Baixe Livro Marketing Contábil 2.0

admin

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *